plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Documentário vai contar a vida e os sucessos da cantora Pabllo Vittar

Carregando sucessos exemplares como “K.O”, “Sua Cara” e “Corpo Sensual”, a cantora Pabllo Vittar tem conquistado um espaço justo na mídia. Recentemente ela foi cotada para participar do programa internacional “RuPaul’s Drag Race”, além de ter lançado uma

Carregando sucessos exemplares como “K.O”, “Sua Cara” e “Corpo Sensual”, a cantora Pabllo Vittar tem conquistado um espaço justo na mídia. Recentemente ela foi cotada para participar do programa internacional “RuPaul’s Drag Race”, além de ter lançado uma música linda em parceria com Lucas Lucco.

Agora todas as conquistas, os altos e baixos da carreira, serão retratados em um documentário produzido e divulgado pelo serviço de streaming da Apple Music. O projeto “Up Next” mostrará tudo isso e um pouco mais para os fãs da musa nesta quinta-feira (11).

Pabllo recebeu o ‘sinal verde’ da Apple Brasil e prontamente publicou um teaser em seu perfil no Facebook. A novidade foi recebida de braços abertos e calorosos dos inúmeros fãs. A ideia do projeto é dar maior visibilidade a todos que tem sido destaque no mundo da música.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias