plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bella Thorne revela que foi abusada sexualmente até os 14 anos

No domingo (7/1), Bella Thorne, 20 anos, usou seu perfil do Instagram para contar uma terrível história de sua vida. Ela revelou ter sido abusada sexualmente até os 14 anos. A atriz resolveu compartilhar a experiência em solidariedade à campanha

No domingo (7/1), Bella Thorne, 20 anos, usou seu perfil do Instagram para contar uma terrível história de sua vida. Ela revelou ter sido abusada sexualmente até os 14 anos. A atriz resolveu compartilhar a experiência em solidariedade à campanha #TimesUp, na qual artistas de Hollywood pedem o fim da cultura do estupro.

“Eu fui abusada sexualmente e mentalmente desde o dia que eu me lembro até chegar aos 14 anos. Quando finalmente tive a coragem de trancar a porta do meu quarto à noite e ficar encostada nela. A noite toda. Esperando por alguém que se aproveitaria da minha vida outra vez. Sempre esperei para que isso parasse e parou. Mas alguns não têm tanta sorte de sobreviver. Por favor, ajudem todas as almas abusadas”, desabafou.

Na imagem, Bella está coberta por um casaco pesado de neve, usando um gorro rosa e com cara de assustada. Com 16 milhões e 900 mil seguidores, o apoio dos fãs foi imediato.

“Orgulhosa por você falando sobre isso, querida. Você é uma mulher tão forte e linda. Uma inspiração, obrigada”, escreveu uma seguidora. “Isso é de cortar o coração. Espero, de verdade, que você se cure. Estou enviando minhas orações e meu amor”, disse outra. “Obrigada por compartilhar sua história com a gente. Enviando todo meu amor”, afirmou alguém.

Reprodução/ Instagram

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias