plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Família real posta fotos do primeiro dia de aula da princesa Charlotte

A princesa Charlotte cresceu. O Palácio de Kensington revelou que a pequena começou a escola nesta segunda-feira (8/1). Ela está matriculada na Willcocks Nursery School. Para celebrar a data, Kate Middleton, mãe da herdeira, tirou duas fotos

A princesa Charlotte cresceu. O Palácio de Kensington revelou que a pequena começou a escola nesta segunda-feira (8/1). Ela está matriculada na Willcocks Nursery School.

Para celebrar a data, Kate Middleton, mãe da herdeira, tirou duas fotos dela na escadaria de casa. As imagens foram divulgadas no Instagram da família real.

O irmão mais velho de Charlotte, o príncipe George começou a estudar em setembro de 2017. Na época, a família real britânica também divulgou imagens do primeiro dia de aula. O aristocrata, de quatro anos, chegou tímido à escola segurando a mão do pai, o príncipe William. O pequeno estuda na Thomas’s Battersea, escola situada em uma área nobre de Londres. Na região, moram famílias ricas e nobres.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias