plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz brasileira Morena Baccarin pagará pensão a ex-marido

Chegou ao fim a batalha judicial entre a atriz Morena Baccarin e o ex-marido Austin Chick pela guarda do filho do casal, Julius. O acordo do ex-casal prevê que o Austin se mude de Los Angeles para Nova York, onde a brasileira vive com o atual marido, Ben

Chegou ao fim a batalha judicial entre a atriz Morena Baccarin e o ex-marido Austin Chick pela guarda do filho do casal, Julius.

O acordo do ex-casal prevê que o Austin se mude de Los Angeles para Nova York, onde a brasileira vive com o atual marido, Ben McKenzie, para que dividam a guarda da criança de quatro anos. Ficou acordado que o diretor receberá uma pensão mensal no valor de 5 000 dólares mais um adicional de 3 500 dólares para o filho.

Baccarin e Chick casaram-se em novembro de 2011 e divorciaram em julho de 2015. O embate entre os pais de Julius já durava dois anos. Inicialmente Chick pedia que o filho permanecesse em Los Angeles, onde o casal vivia.

A atriz brasileira teve destaque produções americanas como as séries Homeland e Gotham e a franquia Deadpool.

com informações da revista Veja.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias