plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Programas de TV que devem dar o que falar em 2018

Seriados, novelas e jogos da Copa da Rússia devem movimentar a programação na TV em 2018.  O DOL selecionou alguns programas que deverão movimentar o controle remoto e virar assunto nas redes sociais este ano:    A nova novela de João Emanuel Carneiro 

Seriados, novelas e jogos da Copa da Rússia devem movimentar a programação na TV em 2018.

O DOL selecionou alguns programas que deverão movimentar o controle remoto e virar assunto nas redes sociais este ano:

A nova novela de João Emanuel Carneiro

O autor do fenômeno ‘Avenida Brasil’ retorna após ‘A Regra do Jogo’ com a próxima novela das 21h, que tem o título provisório de ‘De Volta para Casa’. A trama é um cantor de axé decadente, vivido por Emílio Dantas, que, após ser dado como morto, vê a venda de seus discos explodir. Determinado a manter a mentira, ele vai adotar uma identidade diferente e se esconder em uma ilha.

Deus Salve o Rei

A estética medieval, meio Game Of Thrones, já tem chamado a atenção de internautas. A novela das 19h da Globo ainda tem Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine protagonizando. Traz ainda Tatá Werneck de volta à dramaturgia depois de duas bem sucedidas temporadas apresentando o “Lady Night”.

Onde Nascem os Fortes

A próxima supersérie da Globo, às 23h, é uma espécie de Romeu e Julieta no sertão. Contará a história do amor proibido entre Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone). Alexandre Nero, Patrícia Pillar, Fábio Assunção e Marco Pigossi completam o elenco.

‘American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace’

Depois de agitar o mundo da TV ao recontar o caso de O.J. Simpson, Ryan Murphy volta agora com o trágico assassinato do estilista italiano Gianni Versace (Edgar Ramírez) no canal FX. Em 1997, o designer foi morto por Andrew Cunanan (Darren Criss), um sociopata obcecado pelo estilista. A produção ainda traz Penélope Cruz como a irmã de Versace, Donatella, que assumiu a grife depois da morte trágica do estilista, e Ricky Martin como Antonio D’Amico, companheiro de Gianni.

O encontro de ‘Scandal’ e ‘How To Get Away’

Na verdade não sabemos se irá ao ar ainda este ano o crossover (quando duas ficções diferentes se encontram no mesmo universo) entre as séries ‘Scandal’ e ‘How To Get Away With Muder’. Mas desde que a roteirista e produtora Shonda Rhimes confirmou o encontro entre as protagonistas Olivia Pope e Annalise Keating os fãs da série já torcem para ver o resultado. As duas produções são exibidas pelo canal Sony.

Amaury Jr e Cátia Fonseca na Band

O veterano Amaury é o novo host do sábado à noite na TV aberta. Ele passou os últimos 15 anos na RedeTV! e retorna à Band no dia 27 de janeiro. Já em 1º de março, quem estreia na emissora é Cátia Fonseca que deixou a Gazeta. Outra expectativa é sobre um programa para o Carioca, com o fim do Pânico.

Keeping up with Gretchen

Os Miranda, uma versão brasileira dos Kardashian, traz a rainha do bumbum e dos memes Gretchen em família. A atração, que deve ir ao ar em abril no Multishow, também vai mostrar a relação de Gretchen com seus sete filhos, a mãe e a irmã, Sula.

Copa do Mundo

Outro evento que tomará a programação da TV – e do país – em 2018 é a Copa do Mundo, que começa dia 14 de junho. Os jogos serão transmitidos pela Globo, SporTV e Fox Sports. O Brasil foi o primeiro time a se classificar – após a Rússia, que, como sede, entra automaticamente na competição – e a seleção de Tite deve contar com nomes como Neymar, Daniel Alves e Gabriel Jesus, se nada mudar até lá. E a expectativa para ter um resultado diferente da Copa passada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias