plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Tico Santa Cruz denuncia escola por não matricular sua filha hiperativa

Nessa quarta-feira (3/12), Tico Santa Cruz usou o Facebook para mostrar sua indignação com o tratamento recebido em uma escola particular tradicional do Rio de Janeiro.   Mais sobre o assunto TDAH não é desculpa para um desempenho esc

Nessa quarta-feira (3/12), Tico Santa Cruz usou o Facebook para mostrar sua indignação com o tratamento recebido em uma escola particular tradicional do Rio de Janeiro.

Em seu relato, o cantor conta que tentou matricular a filha Bárbara, diagnosticada com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), na Escola Carolina Patrício, no Leblon, mas a instituição de ensino afirmou não ter vaga para a menina, embora se coloque como uma escola inclusiva.

Segundo Tico, a desculpa dada pelo colégio é foi de que a classe da menina (4º ano) já estava lotada. No entanto, quando o cantor ligou dando outro nome, o colégio aceitou a matrícula. Tico então entrou em contato novamente, revelando sua identidade, e, mais uma vez, teve a matrícula de Bárbara negada.

A revista Fórum tentou contato com os responsáveis pela instituição, mas não encontrou ninguém para comentar o assunto.

Confira o relato completo de Tico Santa Cruz:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias