plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Carol Dantas, ex de Neymar, ganha declaração de amor em Noronha

Fernando de Noronha foi mesmo o paraíso romântico das celebridades brasileiras entre o fim de 2017 e o começo de 2018. Além de ter acolhido a volta de Brumar (Bruna Marquezine e Neymar), o arquipélago também embalou o romance entre Carol Dantas, ex do c

Fernando de Noronha foi mesmo o paraíso romântico das celebridades brasileiras entre o fim de 2017 e o começo de 2018. Além de ter acolhido a volta de Brumar (Bruna Marquezine e Neymar), o arquipélago também embalou o romance entre Carol Dantas, ex do craque, e Vinicius Martinez.

“Ela é um sorriso que me faz sorrir. E não é pouco…”, escreveu o empresário em uma foto postada no Instagram. Martinez compartilhou momentos de diversão na praia com Davi Lucca, filho de Carol com o atacante da seleção brasileira.

“Mais um dia ao lado deles, que me fazem tão bem”, escreveu Carol em legenda de foto com Lucca, de seis anos, e Martinez.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias