plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Youtuber espanca namorada e posta vídeo. Trollagem ou verdade do casal?

O casal de Youtubers Biel e Sthe deixaram de ser protagonistas de momentos animados para serem personagens de uma situação de violência. Os dois são donos do canal “Biel & Sthe” do Youtube que possui quase 3 milhões de inscritos. Juntos no Instagram eles

O casal de Youtubers Biel e Sthe deixaram de ser protagonistas de momentos animados para serem personagens de uma situação de violência. Os dois são donos do canal “Biel & Sthe” do Youtube que possui quase 3 milhões de inscritos. Juntos no Instagram eles possuem mais de 1,5 milhão de seguidores e a página do Facebook do casal já foi curtida por mais de 5 milhões de pessoas.

Gabriel Teixeira foi acusado de agressão por Sthephanny Caroline no fim de 2017. A jovem usou suas redes sociais para contar o fato. No perfil pessoal no Facebook, ela postou um vídeo em que aparece correndo do menino, dizendo: Gente, olha o que o Gabriel fez na minha cara. Em seguida, Biel aparecendo correndo atrás da namorada chamando ela de piranha e vagabunda.

Veja:

A postagem já tem mais de 65 mil visualizações, 140 compartilhamentos e quase 2 mil comentários. Algumas pessoas chegam a questionar se a postagem da jovem não passa de uma brincadeira, já que o casal tem fama de trollar um ao outro. O fato é que Sthe já deixou se seguir Biel nas redes sociais, porém, os fãs continuam questionando a veracidade da "denúncia".

O namorado então resolveu se pronunciar sobre o assunto nesta quarta-feira (3). Com um discurso machista, ele tenta justificar o que fez com a jovem.

“Tudo já vinha caminhando para isso, mas a gente não quis enxergar. Eu sempre me sentir superior a ela só por ser homem (...) Não respeitava a opinião dela, a gente brigava, enquanto ela não aceitasse o meu ponto de vista a gente continuava brigando. Eu sempre fiz isso. Então criei essa verdade: o homem quem manda. Com o tempo começou a ser assim em tudo, sempre eu que mando, ela não decidia nada, eu impunha, a gente brigava, até eu decidi alguma coisa. No dia que aconteceu aquilo a gente tava discutindo e eu comecei a argumentar com ela, pela primeira vez ela bateu o pé, me confrontou, começou a argumentar comigo. Só que eu não aceitei aquilo e comecei a perder os argumentos, perder a razão e o meu ego entrou em cena. Foi nessa hora que eu perdi o controle e partir para a agressão”

O youtuber disse não quer ser vítima, mas quis expor seu lado e tenta justificar sua atitude pela sua imaturidade emocional.

Pose de Q brada 👊🏻

Uma publicação compartilhada por Gabriel Teixeira (@biel_tex) em

Your smile also makes me smile ❤️

Uma publicação compartilhada por Sthe Caroline 🥀 (@_sthecaroline) em

Teu amor me pegou 💕

Uma publicação compartilhada por Sthe Caroline 🥀 (@_sthecaroline) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias