plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de beijo, Malhação vai abordar sexo entre amigas

Lica (Manoela Aliperti) vai fazer sexo com Samantha (Giovanna Grigio), nos próximos capítulos da novela "Malhação: Viva a Diferença". A transa entre as duas acontece quando a jovem decide ir até a casa da filha de Marta (Malu Galli) para estudar. A seq

Lica (Manoela Aliperti) vai fazer sexo com Samantha (Giovanna Grigio), nos próximos capítulos da novela "Malhação: Viva a Diferença". A transa entre as duas acontece quando a jovem decide ir até a casa da filha de Marta (Malu Galli) para estudar.

A sequência, no entanto, não será exibida, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta segunda-feira (1º), mas ficará subentendida. A essa altura, as duas já estarão mais próximas depois do beijo que Samantha roubou de Lica. "Demorou, mas finalmente rolou...", diz para si mesma a filha de Edgar (Marcello Anthony) ao digitar em seu smartphone.

Segundo a publicação, ao se deparar com a amiga da filha, a ex-modelo estranha. "Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro...", questiona. A amiga de Samantha, flagrada com Anderson (Juan Paiva) por Tina (Ana Hikari), alega que as duas vão aproveitar a noite para estudarem. Em seguida, vão para o quarto de Lica e, no local, fazem sexo.

Além do casal Samantha e Lica, a homossexualidade também será abordada através do filho de Roney (Lúcio Mauro Filho). Gabriel (Luis Galves) deixará o pai em choque ao revelar que sente atração por meninos. A verdade vem à tona quando sua irmã, Keyla (Gabriela Medvedovski), tenta aproximar pai e filho ao descobrir que têm o mesmo sangue. Em seguida, o rapaz passa a ser vítima de bullying na escola.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias