plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Micos que fizeram rir em 2017

Quem sabe faz ao vivo, já diz Fausto Silva. E as transmissões na TV em 2017 renderam momentos de ficar de queixo caído ou rindo muito com a situação. A gente relembra alguns deles nesta  listinha: Ânus verde O Carnaval da Rede TV! Foi responsável por um

Quem sabe faz ao vivo, já diz Fausto Silva. E as transmissões na TV em 2017 renderam momentos de ficar de queixo caído ou rindo muito com a situação. A gente relembra alguns deles nesta listinha:

Ânus verde

O Carnaval da Rede TV! Foi responsável por um dos momentos mais icônicos do ano. A modelo Ju Isen, conhecida até então como musa das manifestações, dava uma entrevista para emissora mostrando a pintura corporal. Mas ao agachar acabou mostrando demais. Os apresentadores ficaram sem reação – veja a cara de Nelson Rubens no vídeo – e a cena foi responsável pela saída do superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, que pediu demissão. Mas o c* verde fez tanto sucesso, que virou até fantasia de Carnaval.

E o Oscar vai para....

Depois da gafe do Miss Universo quando foi lido o nome errado da vencedora, ninguém acreditou quando situação semelhante aconteceu no Oscar. E na principal categoria da noite: melhor filme. Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram La La Land como grande ganhador, mas o vencedor era Moonlight.

Sensacional

O programa de Daniela Albuquerque virou piada nas redes sociais graças à abertura. Enquanto a banda tocava ‘Couting Starsl’, da boyband One Republic, com um inglês "embromation", os dançarinos faziam uma coreografia estranha com uns tecidos. “Parece coisa da minha igreja”, comentaram muitos internautas. Veja:

Embaixadora de Taubaté

Larissa Manoela tuitou toda feliz que havia sido nomeada Embaixadora da Unesco. Mas o próprio órgão respondeu a mensagem da atriz do SBT afirmando que ela não havia recebido título nenhum. Na verdade, ela se confundiu e recebeu o título de Embaixadora do Jovem Aprendiz - Clubes Unesco.

Caça-fã

Larissa Manoela também teve o nome envolvido no mico de outra pessoa: Emily Araújo, vencedora do BBB. Emily postou uma foto no Instagram cercada de pessoas que pararam para tirar foto com ela. Mas cobriu as faixas que elas usavam: era com o nome de Larissa Manoela. As fãs aguardavam a atriz em um evento no shopping, mas tiraram foto com a ex-BBB que passava pelo local.

Tombados

Dois tombos foram marcantes em 2017. Adriane Galisteu ficou muito animada com nota recebida no quadro 'Dança dos Famosos' e, para comemorar foi abraçar Faustão, mas acabou derrubando o apresentador. Quem também foi ao chão foi Patrícia Abravanel. Grávida de 6 meses, ela caiu no palco do Teleton. Na internet, Hugo Gloss foi acusado de pisar na calça da filha de Silvio Santos e tê-la feito tombar.

Is this love or hate?

A participação de Claudia Leitte no Altas Horas rendeu piadas e memes. Ela aparece cantando a música “Is this love”, do cantor Bob Marley, e o jeito todo, digamos, peculiar da interpretação arrancou risadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias