plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Post de Mariana Goldfarb indica crise em seu namoro com Cauã Reymond

Uma postagem no Instagram da modelo Mariana Goldfarb aumentou as suspeitas que seu namoro com o ator Cauã Reymond está passando por dificuldades. “O verdadeiro amor não vai te tornar outra pessoa, ele vai fazer com que você sinta orgulho de ser

Uma postagem no Instagram da modelo Mariana Goldfarb aumentou as suspeitas que seu namoro com o ator Cauã Reymond está passando por dificuldades.

“O verdadeiro amor não vai te tornar outra pessoa, ele vai fazer com que você sinta orgulho de ser quem você é”, postou ela, citando o escritor Zack Magiezi, acrescentando: “A verdade liberta”.

A publicação aconteceu pouco tempo depois de uma suspeita surgir no meio dos famosos. Segundo o colunista Leo Dias, amigos de Isis Valverde contaram que, há cerca de duas semanas, Cauã teria voltado a procurá-la através de mensagens de texto. Isis preferiu ignorar e não respondeu as tentativas de aproximação.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias