plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Thais Fersoza relembra fotos com Michel Teló: 'Mudamos muito'

Thais Fersoza decidiu relembrar a união com Michel Teló, com quem é casada desde 2014. No Instagram, a atriz postou uma foto mostrando a evolução do casal. Os cliques foram feitos durante réveillons, sendo que o primeiro ocorreu ainda quando ela

Thais Fersoza decidiu relembrar a união com Michel Teló, com quem é casada desde 2014. No Instagram, a atriz postou uma foto mostrando a evolução do casal. Os cliques foram feitos durante réveillons, sendo que o primeiro ocorreu ainda quando ela e o cantor eram namorados, em 2012.

“Como passa rápido né? Do nosso primeiro Réveillon juntos até hoje… Esse ano [2017], a família vai estar completa e terá mais um pequenininho na foto. Rindo alto aqui que 2015 e 2016 estou com a mão na barriga. Dois anos seguidos!”, escreveu. “Mudamos muito de 2012 para cá?”, quis saber.

Thais não consegue mais esperar pela última celebração de 2017, quando o mais novo membro da família, Teodoro, de 5 meses, estará entre o casal e ao lado da irmã, Melinda, de 1 ano. Os pequenos vêm fazendo sucesso nas redes sociais.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias