plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilly Araújo presta homenagem a um ano de morte da mãe

A ex-BBB Emilly Araújo lamentou nas redes sociais a morte da mãe que, nesta quinta-feira (28/12), completa um ano. Em um post no Instagram, Emilly posa triste ao lado da família, acompanhada da irmã gêmea, Mayla Araújo, do sobrinho e de uma tia. Mais

A ex-BBB Emilly Araújo lamentou nas redes sociais a morte da mãe que, nesta quinta-feira (28/12), completa um ano. Em um post no Instagram, Emilly posa triste ao lado da família, acompanhada da irmã gêmea, Mayla Araújo, do sobrinho e de uma tia.

Na legenda, palavras de lamento. “Hoje, faz um ano que eu passei pelo pior dia da minha vida. Faz um ano desde quando eu vi a razão da minha vida ir embora bem na minha frente, só eu, ela e Deus.” A ganhadora da 17ª edição do Big Brother Brasil revelou ter pensado em desistir e sumir.

Porém, Emilly ressalta que vai honrar a memória da mãe cuidado de sua família: “Mãezinha, nossa família é meu bem maior. Vou seguir seus ensinamentos, te amo além da vida.”

Confira o post:

Hoje faz um ano em que eu passei pelo pior dia da minha vida. Faz um ano em que eu vi a razão da minha vida ir embora bem na minha frente, só eu, ela e Deus. Que me permitiu dizer adeus! Eu queria dizer muita coisa, eu queria falar muito sobre a mulher mais evoluída e incrível que esse mundo teve o prazer de conhecer… Vocês não sabem o que é olhar pra trás e ver que não deu tempo de fazer metade das coisas que eu queria ter feito com ela… Eu pensei muitas vezes em desistir e sumir, mas não, o que ela quer é me ver sorrindo, cuidando da maylao, trabalhando e realizando todos os meus sonhos! E é isso que eu vou fazer, vou honrar o anjo que me deu à luz e que hoje é minha luz! Mãezinha, nossa família é meu bem maior, e eu vou seguir tudo que tu me ensinou, te amo além da vida. 🦉⭐️🙏🏻

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias