plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta emplaca no top 10 de redes sociais da Billboard

Após o lançamento de “Vai Malandra”, a cantora Anitta subiu trinta posições, alcançando o top 10 do “Social 50”, um ranking da revista americana Billboard que lista os 50 artistas mais influentes nas redes sociais. Lulu Santos manda indireta à Anitta e

Após o lançamento de “Vai Malandra”, a cantora Anitta subiu trinta posições, alcançando o top 10 do “Social 50”, um ranking da revista americana Billboard que lista os 50 artistas mais influentes nas redes sociais.

Agora a brasileira se solidifica no 10º lugar e fica à frente de grandes nomes como Lady Gaga, Shawn Mendes, Beyoncé e Katy Perry. Quem lidera a lista é o grupo sul-coreano BTS, seguido do cantor Jonghyun (recentemente encontrado morto na própria casa no último dia 18) e da americana Cardi B.

O ranking é estabelecido de acordo com as postagens dos músicos, o número de fãs e de seguidores que eles possuem nas páginas, visualizações de seus sites e quantidade de vezes que eles têm suas músicas executadas em serviços de streaming.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias