plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Kevinho rebate comentário irônico de Biel em foto com a namorada

Pelo visto nem todos ficaram felizes com o namoro recentemente oficializado entre MC Kevinho e a atriz e youtuber Flávia Pavanelli, que também já namorou o funkeiro Biel. Em uma publicação feita nesta terça-feira (26) no Instagram, Kevinho rebateu um come

Pelo visto nem todos ficaram felizes com o namoro recentemente oficializado entre MC Kevinho e a atriz e youtuber Flávia Pavanelli, que também já namorou o funkeiro Biel. Em uma publicação feita nesta terça-feira (26) no Instagram, Kevinho rebateu um comentário irônico feito pelo ex da namorada, o que causou um climão.

“Alguém pode me dizer porque isso é tão engraçado?”, comenta Biel em inglês na publicação, quando prontamente é respondido por Kevinho: “Você não se cansa de fazer mer*a pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como se tratar uma mulher e como se fazer um hit”, disparou o autor do hit “Olha a Explosão”.

Atualmente, Biel namora com a blogueira Duda Castro. Ele terminou a relação com Flávia em 2016, mesmo ano em que também foi condenado a pagar mais de 4 mil reais a uma instituição de caridade após uma jornalista registrar uma queixa contra ele por assédio.

(Com informações do portal Popline)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias