plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora Sandra Annenberg revela idade e telespectadores não acreditam

2017 chegando ao fim, mas ainda tem rendido baitas surpresas. A apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, fez os telespectadores ficarem incrédulos após revelar a idade que tem. Durante a exibição do programa desta terça-feira (26), Sandra disse que

2017 chegando ao fim, mas ainda tem rendido baitas surpresas. A apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, fez os telespectadores ficarem incrédulos após revelar a idade que tem. Durante a exibição do programa desta terça-feira (26), Sandra disse que completará 50 anos em 2018.

Após a exibição de uma reportagem sobre uma pesquisa que mostra que as pessoas mais velhas estão perdendo a vergonha de contar a idade, a apresentadora afirmou “No ano que vem, chego aos 50 anos com muito orgulho e estou me cuidando para chegar aos 90 com saúde.”

É óbvio que a revelação não passou batido dos milhares de internautas da rede social do Twitter. Veja só:

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias