plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz Aracy Cardoso morre aos 80 anos

A atriz Aracy Cardoso morreu, nesta terça-feira (26), aos 80 anos. Aracy estava internada no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, há um mês e sofria de diversos problemas de saúde, entre eles, hidrocefalia, distúrbios de equilíbrio, disfunções renais e

A atriz Aracy Cardoso morreu, nesta terça-feira (26), aos 80 anos.

Aracy estava internada no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, há um mês e sofria de diversos problemas de saúde, entre eles, hidrocefalia, distúrbios de equilíbrio, disfunções renais e cardíacas. No entanto, qual complicação exata causou a morte da artista não foi informada.

A informação sobre a morte da atriz foi dada por meio das redes sociais da amiga pessoal e também atriz, Priscila Camargo. "Vai com Deus! Amiga querida e mãe de coração! Você fará muita falta! Mas os céus celebraram a chegada desse ser iluminado que você foi! Adeus amiga! Paz, amor e luz!", escreveu.

A primeira novela foi em 1965, na TV Excelsior de São Paulo. Na emissora paulista, interpretou papéis de mocinha em várias produções, com destaque para ‘A Indomável’, adaptação da peça A Megera Domada, de William Shakespeare, feita por Ivani Ribeiro.

Foi com a autora que fez uma das personagens mais conhecidas, a simpática empregada doméstica Zazá em ‘A Gata Comeu’, em 1985.

Na Globo também participou de novelas como ‘À Sombra dos Laranjais’, ‘Vejo a Lua no Céu’, ‘Memórias de Amor’ e ‘Água Viva’.

O corpo da atriz será cremado e o velório será nesta quarta-feira (27), no Memorial do Carmo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias