plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Produtora divulga clipe oficial de Iggy Azalea com Anitta e retira do ar horas depois

O clipe de 'Switch', música da rapper Iggy Azalea com a participação de Anitta, vazou na internet em maio deste ano. Desde então, a cantora não se manifestou sobre a divulgação da versão original, o que fez com que os fãs acreditassem que Iggy teria desis

O clipe de 'Switch', música da rapper Iggy Azalea com a participação de Anitta, vazou na internet em maio deste ano. Desde então, a cantora não se manifestou sobre a divulgação da versão original, o que fez com que os fãs acreditassem que Iggy teria desistido do lançamento oficial.

Na última segunda (25), no entanto, a Rain Sky Films, responsável pela produção do clipe, divulgou a versão finalizada em seu canal do Youtube. O vídeo era idêntico ao que fora vazado meses antes.

Momentos depois, a empresa retirou o clipe de sua página oficial, o que não impediu que internautas salvassem a versão e republicassem no YouTube. Segundo alguns portais, a rapper reclamou em seu Twitter, alegando que a empresa não tinha sua autorização e que ganharia um "processo de presente de Natal". As mensagens foram excluídas, assim como o vídeo oficial.

Em julho, Anitta divulgou a música com a rapper australiana cantando no "Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon. A história por trás do clipe, no entanto, vai além do incidente com o vazamento. Na época, Iggy apagou de seu perfil as fotos que tinha com Anitta e se explicou dizendo que não era a única a mexer em suas redes sociais.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias