plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta deve estar atenta à saúde em 2018, diz numerologia

A numeróloga Aparecida Liberato fez um estudo para a cantora Anitta. O pedido foi do site O Fuxico, que publicou o estudo numerológico da artista pop.  “Larissa de Macedo Machado é o nome real de Anitta. Se a cantora usasse seu nome verdadeiro, Larissa,

A numeróloga Aparecida Liberato fez um estudo para a cantora Anitta. O pedido foi do site O Fuxico, que publicou o estudo numerológico da artista pop.

“Larissa de Macedo Machado é o nome real de Anitta. Se a cantora usasse seu nome verdadeiro, Larissa, o número resultante traria lentidão. Mas o nome que ela escolheu para a sua vida artística foi Anitta que tem um número que atrai receptividade por parte das pessoas. 2017 tem sido um grande ano para Anitta. Além de ter se casado com Thiago Magalhães, ela brilhou em seus lançamentos na carreira internacional. Lançou os singles do projeto Check Mate, como Dowtown, com a participação do colombiano J.Balvin que ficou em primeiro lugar no Spotify Brasil e entre os 100 do Spotify mundial. E ela não para. Mas até Março de 2018 ela deve tomar cuidado com problemas de saúde provocados por estresse. Também deverá dedicar mais tempo para a sua vida pessoal e para o seu casamento. A partir de Março que é quando faz aniversário, Anitta vai se envolver com muitos projetos profissionais. Mais ainda do que antes. Sua carreira no exterior terá grande repercussão, principalmente em Abril. Poderá se dedicar a seu lado empresarial diversificando seus projetos. Poderá ter que enfrentar situações difíceis e desafiadoras por conflitos de poder”, disse.

(Com informações do O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias