plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Moranguinho e Naldo reatam antes do Natal

Depois de acusar o marido de agressão, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu dar uma nova chance ao relacionamento. Ela e o cantor Naldo são pais de Maria Vitória, de 2 anos. Em um texto publicado no seu perfil no Facebook, a morena falou da agres

Depois de acusar o marido de agressão, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu dar uma nova chance ao relacionamento. Ela e o cantor Naldo são pais de Maria Vitória, de 2 anos.

Em um texto publicado no seu perfil no Facebook, a morena falou da agressão e da decisão.

"Outro dia vi até uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, como uma mãe é capaz de fazer isso? Mas eu faria o mesmo, é melhor tê-lo em casa acorrentado, do que passar pela dor de vê-lo morto jogado em uma esquina qualquer (...) Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro... (...) E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço...um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura!", escreveu ela.

Moranguinho pediu respeito e que não julguem seu momento. "Respeitem o nosso momento, está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade... Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte pra recomeçar".

Leia o texto na íntegra:

A mulher do funkeiro o acusou de agressão e ele foi preso no último dia 6 de dezembro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Porém, Naldo foi solto após pagar fiança, de valor não informado. Segundo comunicado da Polícia Civil do Rio, agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, por determinação da delegada Viviane Costa, prenderam o artista em flagrante por posse de arma de fogo e munições. Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida dia 2 de dezembro. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias