plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz da Globo posa nua e sem retoques

Jessika Alves, que pode ser vista na TV como a Helena de “Tempo de amar”, já tinha dado um aperitivo do ensaio que fez para o Projeto Pele, que despe personalidades em fotos sem retoques, idealizado pelos fotógrafos Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. Numa f

Jessika Alves, que pode ser vista na TV como a Helena de “Tempo de amar”, já tinha dado um aperitivo do ensaio que fez para o Projeto Pele, que despe personalidades em fotos sem retoques, idealizado pelos fotógrafos Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. Numa foto inédita, a ousadia é ainda maior.

Essa foto é linda e sem retoques, carão, qualquer grife, marca ou roupa que me diferencie, me dê status ou me coloque dentro de qualquer padrão imposto pela sociedade. Eu, Jessika, como sou, e como qualquer pessoa é: feita de pele. Feliz de fazer parte desse projeto @brunnorangel @ma.feitosa .. Na sociedade em que vivemos onde meninas chegam a arriscar a própria vida em busca de um corpo que não existe é necessário falar sobre IGUALDADE e sobre VERDADE. NÃO SOMOS ANÚNCIOS OU MANEQUINS. Somos seres humanos e cada ruga, dobrinha ou celulite faz parte das experiências que passamos aqui e contam nossa história. Não tem nada de errado em procurar ser o seu melhor e se cuidar mas acima de tudo se aceite e seja você antes de querer ser igual ao outro. #peleproject @peleproject Foto que saiu hoje na coluna do querido Ancelmo Gois @jornaloglobo

Uma publicação compartilhada por Jessika Alves (@jessika_alves) em

A atriz de 26 anos aparece completamente nua, deitada de bruços. “Somos todos iguais”, diz a legenda.Posar nua não é uma novidade na vida da atriz. Jessika Alves estampou a capa de aniversário da "Playboy" quando vivia a babá Guiomar na novela "Em família", escrita por Manoel Carlos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias