plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Shawn Mendes e Hailey Baldwin são vistos juntos em Toronto

Shawn Mendes até que tentou despistar o relacionamento com a modelo Hailey Baldwin, mas os papparazi conseguiram confirmar que os dois estão juntos. Passando os feriados de fim de ano em Toronto com a família, o cantor foi fotografado aos abraços com Ha

Shawn Mendes até que tentou despistar o relacionamento com a modelo Hailey Baldwin, mas os papparazi conseguiram confirmar que os dois estão juntos. Passando os feriados de fim de ano em Toronto com a família, o cantor foi fotografado aos abraços com Hailey no meio da rua. O casal também esteve em um show, de mãos dadas.

Os rumores não são novos — no final de outubro, os dois foram vistos saindo de mãos dadas da festa de Halloween de Kendall Jenner. Em novembro, estiveram juntos em uma after party do EMA 2017. O E! Online chegou a noticiar que os dois estavam se relacionando há meses, e até fizeram algumas viagens secretas à Europa.

Mas, no final do mês, Shawn deu uma entrevista ao E! News afirmando estar solteiro. Agora, a imprensa especializada cogita que Hailey esteja em Toronto para passar o natal com a família do namorado. Veja as fotos do flagrante:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias