plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gretchen explica motivo de ir trabalhar em cafeteria nos Estados Unidos

A cantora e dançarina Gretchen é, sem dúvidas, um ícone da televisão brasileira. Mas uma fase de sua vida sempre ficou parcialmente obscura: o tempo em que trabalhou como atendente de uma cafeteria nos Estados Unidos. O motivo que a levou a esse trabalho

A cantora e dançarina Gretchen é, sem dúvidas, um ícone da televisão brasileira. Mas uma fase de sua vida sempre ficou parcialmente obscura: o tempo em que trabalhou como atendente de uma cafeteria nos Estados Unidos. O motivo que a levou a esse trabalho nunca havia sido realmente esclarecido, até uma entrevista recente para a atriz e youtuber Giovanna Ewbank, na qual explicou o motivo para buscar esse emprego.

"Quando decidi ir para os EUA estava em um momento... Não gosto de maltratar os meus fãs. A partir do momento que você vai trabalhar no meio artístico, você tem que ter disponibilidade para o seu fã. Mas eu estava naquele momento que o fã vinha pedir foto e eu começava bufar, não aguentava mais, não conseguia mais ser simpática. Estava naquele momento que não dava, de querer uma vida normal, levar meus filhos para a escola, ter um casamento, até por causa da minha carreira, as pessoas casavam com a Gretchen, não com a Maria. Estava exausta, não aguentava mais e falei: 'Chega não quero ficar mais no Brasil'. Quando fui para lá, abri uma conta, já tinha um bom dinheiro, pensei em ficar seis meses. Depois, se gostasse, eu ia ver, entrava com algum pedido, até por eu ser cantora. Levei as crianças, botei na escola. Queria ter uma vida de dona de casa, cuidar dos meus filhos onde ninguém me conhecia. Burrice minha. Como a pessoa sai do Brasil e vai para Orlando? Lá em Orlando só tem brasileiro. Todo mundo me conhecia e não aprendi inglês", afirmou Gretchen

"As crianças ficavam o dia todo na escola. Precisava trabalhar, fazer algo, fui nesse café de um amigo brasileiro e falei que queria me ocupar, que não precisava me pagar muita coisa. Ele disse para eu ficar ali na frente, cuidar dos clientes. Um dia, um moço foi e tirou aquela bendita foto. Não posso culpar ele, ele achou engraçado e colocou no Facebook dele. Não teve maldade. Aí foi aquela coisa de 'a Gretchen está trabalhando de garçonete porque está passando necessidade'. Isso não me incomoda, não ligo para o que pensam. Mas fizeram um programa de televisão comigo lá, que meus filhos iam para a escola, eu indo para academia, trabalhando. O que aconteceu? O consulado me chamou e cancelou meu visto. E não é que você não vai entrar por cinco anos. Você não entra nunca mais nos Estados Unidos. Saí chorando, sem saber o que fazer. Realmente não posso mais entrar nos EUA!. Mas meu caminho não era lá, era na Europa, tinha que conhecer o Carlos, ele é o homem da minha vida. Aí decidi Portugal, todos falam o que falo. Fui com as meninas e meu filho. Ficamos lá uns 8 meses e foi quando conheci o Carlos", disse ela, citando seu atual marido, o 17° na vida amorosa de Gretchen.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias