plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Evaristo Costa vira novo garoto propaganda da Netflix

Por dentro das tendências das redes sociais, a Netflix Brasil já chamou diversas celebridades brasileiras para suas campanhas, gerando muitos comentários, memes e grande engajamento.Com sucesso, já passaram pelas campanhas da Netflix personalidades como G

Por dentro das tendências das redes sociais, a Netflix Brasil já chamou diversas celebridades brasileiras para suas campanhas, gerando muitos comentários, memes e grande engajamento.Com sucesso, já passaram pelas campanhas da Netflix personalidades como Gretchen, Xuxa, Fábio Jr. e Valesca, Narcisa e Inês Brasil.

Agora chegou a vez do ex-contratado da TV Globo, Evaristo Costa.

Afastado por tempo indeterminado do jornalismo, agora Evaristo está “liberado” para assinar contrato com marcas e aparecer em campanhas de marketing.

Plantão de Natal. De volta para a bancada.

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Querido nas redes sociais, sempre interagindo com os fãs, o bem-humorado jornalista era praticamente uma escolha óbvia para a próxima campanha da Netflix

Nas redes sociais, Evaristo chegou a postar uma fotografia de um estúdio e escrever “Plantão de Natal. De volta para a bancada”. As pessoas começaram a especular se ele estava, de fato, voltando ao mundo do jornalismo.

Mas um detalhe chamou a atenção: uma caneca do seriado “Stranger Things”. Ali tinha alguma pista do que estava por vir e muitos já suspeitavam que a Netflix estaria por trás do “retorno”.

Não deu outra. Hoje (22), a marca revelou a campanha: Evaristo, como um jornalista, narra uma notícia urgente que, na verdade, é divulgação do filme “Bright”.

“Bright” é um original Netflix que traz o ator Will Smith (que esteve recentemente no Brasil, para a divulgação do filme).

Com informações TV em Foco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias