plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Samantha Ayara vence o The Voice 2017; Michel Teló é tricampeão

A final do The Voice Brasil 2017 elegeu Samantha Ayara como a grande campeã da sexta temporada, nesta quinta-feira (21). A competição, com Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló como jurados, também teve como finalistas Day, Carol Biazi

A final do The Voice Brasil 2017 elegeu Samantha Ayara como a grande campeã da sexta temporada, nesta quinta-feira (21). A competição, com Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló como jurados, também teve como finalistas Day, Carol Biazin e Vinicius D'Black.

Samantha Ayara, de 20 anos, do time de Michel Teló, já havia participado de outra edição do reality, mas não avançou no programa. Ela cantou Who You Are, de Jessie J. Do time de Brown, Vinicius D'Black, de 33 anos, cantou 1 Minuto, hit autoral lançado por ele em 2008.

Um dos momentos mais esperados do The Voice foi a apresentação de Ivete Sangalo, que, grávida de 6 meses de gêmeas, tirou do salto alto e arrasou cantando o hit Cheguei Pra Te Amar. O programa também contou com apresentações de André Frateschi, Chitãozinho & Xororó e Sandy.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias