plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Pôsteres acusam Meryl Streep de ser cúmplice de casos de estupro de Weinstein

Vários pôsteres foram colados pela cidade de Los Angeles na última terça-feira (19) insinuando que a atriz Meryl Streep soubesse dos casos de assédio e de estupro do produtor hollywoodiano Harvey Weinstein. Atriz Léa Seydoux diz que sofreu assédio sexu

Vários pôsteres foram colados pela cidade de Los Angeles na última terça-feira (19) insinuando que a atriz Meryl Streep soubesse dos casos de assédio e de estupro do produtor hollywoodiano Harvey Weinstein.

Na imagem, Meryl e Harvey aparecem juntos e uma frase “Ela sabia” (“She knew”) cobre os olhos da atriz. Os autores dos cartazes permanecem anônimos.

Ao todo mais de 60 mulheres denunciaram o magnata de assédio sexual e estupro, após uma matéria especial publicada em setembro deste ano pelo jornal The New York Times. Atrizes famosas como Angelina Jolie e Gwyneyth Paltrow estão na lista das denunciantes.

Outro que, recentemente, se envolveu em escândalo semelhante foi o ator de House of Cards, Kevin Spacey. Ele procurou tratamento em uma clínica localizada no Arizona, nos Estados Unidos, onde Weinsten também se internou.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias