plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Clipe 'Vai Malandra' de Anitta é censurado pelo Youtube

Apesar do sucesso, o clipe “Vai Malandra” não consta entre os vídeos em ascensão no Youtube. O novo sucesso de Anitta, lançado na última segunda-feira (18), foi censurado pela página. Segundo o jornalista Leo Dias, isso se deve ao fato das várias denúnci

Apesar do sucesso, o clipe “Vai Malandra” não consta entre os vídeos em ascensão no Youtube. O novo sucesso de Anitta, lançado na última segunda-feira (18), foi censurado pela página.

Segundo o jornalista Leo Dias, isso se deve ao fato das várias denúncias que o material recebeu por nudez.

Para quem não sabe, “Vai Malandra” alcançou no dia do lançamento mais de 8 milhões de visualizações, e nesta terça-feira (19), mais de 10 milhões de pessoas já assistiram.

Sobre as cenas exibidas em seu novo vídeo, Anitta explicou: “Eu queria nesse clipe colocar coisas que estava acostumada a ver na minha infância”, disse a artista ao colunista Leo Dias.

Com informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias