plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Guimê tatua nome de Lexa e funkeira se derrete no Instagram

Mais apaixonados do que nunca, MC Guimê e Lexa estão noivos e pretendem casar no próximo ano. Em homenagem à cantora, o funkeiro tatuou “Lexa” em seu punho com a data “22 de maio” embaixo.   Mais sobre o assunto Casamento ostentação d

Mais apaixonados do que nunca, MC Guimê e Lexa estão noivos e pretendem casar no próximo ano. Em homenagem à cantora, o funkeiro tatuou “Lexa” em seu punho com a data “22 de maio” embaixo.

O Guimê tem várias tatuagens, a mais nova, entretanto, é a favorita de Lexa. Em legenda de uma foto no Instagram, a cantora escreveu: “Não tenho dúvidas de que você é o meu amor, é você que eu escolhi pra sempre”. Ela revelou ainda o significado do desenho: 22 de maio de 2016 foi quando o funkeiro a pediu em casamento.

Lexa contou ter pedido de brincadeira para Guimê tatuar o nome dela. Quando o sonho virou realidade, a cantora caiu em lágrimas. “Chorei pela bênção de ter você!”, escreveu apaixonada.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias