plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Selena Gomez é levada ao hospital após conversa sobre Justin

Nem todo mundo é fã do namoro cheio de idas e vindas de Selena Gomez e Justin Bieber. De acordo com o TMZ, Mandy, a mãe da cantora, ficou tão abalada ao conversar com a filha sobre Justin que precisou ser levada ao hospital. De acordo com o sit

Nem todo mundo é fã do namoro cheio de idas e vindas de Selena Gomez e Justin Bieber. De acordo com o TMZ, Mandy, a mãe da cantora, ficou tão abalada ao conversar com a filha sobre Justin que precisou ser levada ao hospital.

De acordo com o site, Mandy não sabia o quão séria estava sendo a nova tentativa do casal. Selena teria revelado estar fazendo terapia com Justin, e o papo ficou intenso. A mãe da cantora passou mal ao falar do assunto, e um membro da família, preocupado, pediu que ela fosse ao hospital.

Mandy foi liberada do hospital e passa bem. Ela estaria dando mais espaço para a filha decidir sobre sua vida amorosa.

A família de Selena não gosta de Justin e, supostamente, jurou nunca perdoar as atitudes do cantor durante o namoro. Já a mãe dele revelou ser fã da jovem. “Se ele a ama, eu a amo. Temos uma ligação especial e a acho preciosa”, disse sobre a artista.

A relação do casal se iniciou em 2011 e parecia realmente ter acabado quando a cantora começou a namorar o músico The Weeknd, enquanto Justin engatou outro romance no início deste ano. Depois de ficarem solteiros de novo, Selena e Justin voltaram a sair juntos, em novembro.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias