plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Internada, Susana Vieira tranquiliza fãs: 'Estou bem'

Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhos

Internada, Susana Vieira, fez uma postagem no seu perfil no Instagram para agradecer o carinho que vem recebendo do público. "Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas estou bem e muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!", escreveu.

"Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo, pois foram muitas mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas", acrescentou.

Suzana foi internada às pressas no último domingo (17), no CTI de um hospital no Rio de Janeiro, para evitar uma trombose. A artista desenvolveu um trombo na perna durante uma viagem e, para não evoluir para uma trombose grave, a melhor opção foi interná-la, segundo jornalista Leo Dias.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias