plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fani Pacheco ostenta o corpo em foto de biquíni e deixa fãs babando

Fani Pacheco não tem vergonha ou medo de quebrar o padrão batido de “corpo ideal”. A ex-BBB se tornou modelo plus size esse ano e tem enviado mensagens de autoestima em seus posts. Em uma foto publicada no Instagram na terça-feira (19), a famosa

Fani Pacheco não tem vergonha ou medo de quebrar o padrão batido de “corpo ideal”. A ex-BBB se tornou modelo plus size esse ano e tem enviado mensagens de autoestima em seus posts. Em uma foto publicada no Instagram na terça-feira (19), a famosa celebrou seu corpo.

A imagem mostra Fani de costas usando apenas um biquíni. “O dinheiro não paga o prazer pessoal de ser… E o ‘material’ chega a ser quase obsoleto”, escreveu na legenda. Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios, a ex-BBB foi chamada de “linda”, “inspiradora” e “encantadora”.

A modelo tem um canal no YouTube chamado “Fani, quebra o padrão”, no qual ela retrata sua jornada para aceitar o próprio corpo e fala sobre seu distúrbio de autoimagem.

Veja mais imagens da musa plus size:

É estranho viver o novo. Ter a sensação de que não está certo. De que assim não há valor por mérito. De que um sentimento dito, não significa um sentimento " provado" Dentro de um "padrão correto". Concreto dentro da escolha de uma cultura. Na verdade, olhando em seu próprio ponto de vista, as coisas se tornam confusas, logo os sentimentos... As atitudes se tornam defesas, logo o crescente do destino até então óbvio, regride ou estaciona. As forças se tornam frágeis. O coração se transforma em espectador. Nesse momento tudo pode acontecer. Os valores enraízados a mente é que vão transcrever o próximo capítulo. Nesse desenho, nesse transcrito da alma e do verdadeiro desejo de ser... O que faz valer esse desejo é o que trás à prova o ser humano que realmente tem um ideal, um comprometimento consigo e com o outro. Um orgulho de ser e de construir uma verdade em cima da sua verdade. Isso é pra poucos. Poucos conhecem e respeitam o valor de ser "real" no mundo. Poucos sabem viver e entender que fazer escolhas , abrir mão de algo e ceder significam um bem maior em relação a satisfação do orgulho de ser de verdade. De viver a verdade e de só fazer o bem a quem isso também te quer. FANI PACHECO ( crédito foto: Bruna Basílio @brunabasilio ) #faniquebraopadrao #faniquebraopadrão #beautybeyondsize

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias