plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Radamés alfineta Viviane Araújo em post na web; veja

Depois que Radamés se separou de Viviane Araújo, ele tratou logo de engatar um namoro com outra mulher, que, inclusive, já está grávida dele. Feliz da vida, o rapaz está comemorando a nova fase da vida. No entanto, parece guardar mágoas da ex, com quem es

Depois que Radamés se separou de Viviane Araújo, ele tratou logo de engatar um namoro com outra mulher, que, inclusive, já está grávida dele. Feliz da vida, o rapaz está comemorando a nova fase da vida. No entanto, parece guardar mágoas da ex, com quem esteve por 10 anos.

Nesta segunda-feira (18), o famoso mandou uma indireta para Vivi num post que fala sobre decepção e lições da vida. "Eu já gostei de pessoas que me decepcionaram muito. Já tive opiniões negativas sobre outras, e elas um dia me surpreenderam positivamente. A vida é essa roda gigante. Esse aglomerado de reviravoltas", começou o atleta.

Veja o post:

Os fãs, é claro, logo apontaram o texto como alfinetadas à artista. "Dó desse tipo de post! Supera, meu querido", escreveu uma. "Nossa, que infantilidade! Viviane se livrou desse ara", comentou outra. Já uma terceira postou: "Quem você era antes de conhecer a Vivi? Ninguém!".

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias