plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Anitta aparece pela primeira vez após sucesso de 'Vai malandra'

Euzinho e @jojotodynho FAZENDO A MALANDRA no CLOSET da @anitta... ALÔ @chillibeansoficial manda pra NÓS TBM vai 😜😜 Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil24) em 18 de Dez, 2017 às 12:54 PST Anitta lançou o clipe “V

Anitta lançou o clipe “Vai malandra” nesta segunda-feira (18), e aproveitou para comemorar ao lado dos amigos o sucesso da nova produção. David Brazil e a funkeira Jojo Todynho passaram a tarde na casa da cantora. Eles tomaram banho de piscina e curtiram muito.

Anitta aproveitou para presentear os convidados com óculos da coleção que leva seu nome. David Brazil gravou o momento e postou no seu perfil no Instagram. No vídeo, ele aproveita para filmar o marido da cantora, Thiago Magalhães, que estava de longe observando a movimentação.

David pede que Thiago se afaste porque ele não pode filmar o empresário se não perderá os presentes de Anitta. A cantora pede, rindo, que ele não seja filmado, mas David diz que não para.

Thiago é chamado por David e Todynho de “favo de mel”. Inclusive ele é filmado bem de perto por David. O empresário apenas ri no vídeo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias