plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Pelo Instagram, Graciele Lacerda faz tour em mansão onde mora com Zezé

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, pegou seus seguidores de surpresa ao mostrar, nesta segunda-feira (18/12), detalhes da mansão onde mora com o cantor sertanejo. A residência, segundo a revista Quem, fica em Alphaville, em um condomínio de lux

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, pegou seus seguidores de surpresa ao mostrar, nesta segunda-feira (18/12), detalhes da mansão onde mora com o cantor sertanejo. A residência, segundo a revista Quem, fica em Alphaville, em um condomínio de luxo de São Paulo, e tem 2 mil m² de área construída e pelo menos dez suítes, piscina, academia, sauna, quadras de tênis e futebol.

No tour, feito pelo Instagram, a jornalista apresentou a sala de estar e de jantar. Na área externa, ela mostrou um lustre enorme sendo montado. “Olha que coisa mais linda. Ele está montando pecinha por pecinha. E depois pra limpar isso? Tem que tirar as pecinhas? Tudo eu já penso na limpeza”, disse.

Graciele ainda falou da decoração da casa. “Ainda não está totalmente decorada, falta muita coisa ainda, mas muita mesmo. Mas ao poucos a gente vai decorando”, completou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias