plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mc Livinho desce do palco agride fã durante show. Veja o vídeo!

O cantor Mc Livinho se envolveu mais uma vez em um caso de agressão física. O rapaz já havia se envolvido em uma confusão em 2006, durante um voo, em uma briga com ‘direito a socos’. Segundo o jornalista Leo Dias, Livinho realizou um show em uma confrate

O cantor Mc Livinho se envolveu mais uma vez em um caso de agressão física. O rapaz já havia se envolvido em uma confusão em 2006, durante um voo, em uma briga com ‘direito a socos’.

Segundo o jornalista Leo Dias, Livinho realizou um show em uma confraternização de fim de ano entre amigos. Um rapaz acabou se empolgando, na plateia, e deferiu xingamentos ao cantor.

Livinho não se conteve, desceu do palco e partiu pra cima do fã. Ele o estrangulou e o empurrou em direção ao palco. Momentos depois, a briga foi apaziguada pelos seguranças do cantor.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias