plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos Mion causa polêmica na web ao exibir abdômen da filha de 9 anos

Marcos Mion virou assunto nas redes sociais depois de compartilhar em seu perfil do Instagram uma foto com a filha. O motivo? A pequena Donatella, de 9 anos, aparece mostrando o abdômen “definido”. Na imagem, eles aparecem com a camiseta levant

Marcos Mion virou assunto nas redes sociais depois de compartilhar em seu perfil do Instagram uma foto com a filha. O motivo? A pequena Donatella, de 9 anos, aparece mostrando o abdômen “definido”.

Na imagem, eles aparecem com a camiseta levantada, sorrindo, em selfie no elevador. “Genética! Doninha, 9 anos, minha ginasta! Saradinha! Como ela mesma diz, da cabeça dela: ‘Nós somos fitness, papai!"”, escreveu o apresentador.

Alguns internautas brincaram e disseram invejar a forma física da menina. Outros, no entanto, consideraram Donatella muito jovem para ter aquele corpo. “Cuidado, isso pode atrapalhar o crescimento dela”, disse um seguidor de Mion.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias