plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atual de Viviane Araújo é ator e já disputou concurso de beleza

O novo namorado de Viviane Araújo virou assunto nas redes sociais nos últimos dias. Kainan Ferraz, de 23 anos, ao contrário do que muitos pensavam, não é um total desconhecido. Ele já disputou o concurso de beleza Mister Brasil, no qual represen

O novo namorado de Viviane Araújo virou assunto nas redes sociais nos últimos dias. Kainan Ferraz, de 23 anos, ao contrário do que muitos pensavam, não é um total desconhecido. Ele já disputou o concurso de beleza Mister Brasil, no qual representou sua cidade natal, Mogi das Cruzes, em São Paulo. Além disso, o bonitão é ator e cantor.

No ano passado, Kainan deu entrevista durante o concurso, revelando estar prestes a lançar um disco. “Estou preparando as músicas do meu álbum, que deve ser lançado em novembro. Minha turnê começa em setembro por todo o Brasil e o mundo”, disse ele. Contudo, os planos de seguir carreira como cantor não se concretizaram; por outro lado, o atual de Viviane possui 15 peças teatrais no currículo.

O relacionamento veio à público na semana passada, quando o artista apareceu em uma foto ao lado da namorada. A atriz, que trava batalha na Justiça com o ex, Radamés Martins, garante aos amigos que está feliz com Kainan.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias