plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos fica chocado com lista das ex-namoradas de Luciano Huck

O apresentador Silvio Santos se surpreendeu durante o “Jogo das 3 Pistas” deste domingo (17/12) com as ex-namoradas de Luciano Huck. A ideia do programa é juntar duas celebridades e oferecer três dicas para que descubram a palavra secreta. As a

O apresentador Silvio Santos se surpreendeu durante o “Jogo das 3 Pistas” deste domingo (17/12) com as ex-namoradas de Luciano Huck. A ideia do programa é juntar duas celebridades e oferecer três dicas para que descubram a palavra secreta.

As apresentadoras Carol Santos, do “Master Game”, e Érica Reis, do “Leitura Dinâmica”, participavam do programa. A primeira pista foi “namorou a Eliana”. Érica, que namora o apresentador Edu Guedes, ex de Eliana, chutou o amado e errou. A próxima dica foi que o homem namorou também a cantora Ivete Sangalo, o que surpreendeu Silvio.

“Com aquela cara? Não é possível. Ivete Sangalo é muita areia pro caminhão dele”, disparou o apresentador. As participantes seguiram sem acertar quem namorou as duas, até que chegou a última dica. Também namorou Angélica, com quem é casado. “Ela também? Ele namorou tudo isso? Luciano Huck só tem nariz!”, comentou, surpreso com o currículo amoroso do apresentador da Globo.

Veja mais alguns casais de celebridades que foram notícia, mas que todo mundo já esqueceu:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias