plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vem assistir a 'Vai Malandra', o novo clipe de Anitta!

Anitta lançou, nesta segunda-feira, “Vai malandra”, o último clipe de seu projeto “CheckMate”. Num link ao vivo transmitido pelo Youtube, a cantora contou que trata-se do vídeo mais esperado pelo público. Em divulgação na web apresentadad por didi Wagner,

Anitta lançou, nesta segunda-feira, “Vai malandra”, o último clipe de seu projeto “CheckMate”. Num link ao vivo transmitido pelo Youtube, a cantora contou que trata-se do vídeo mais esperado pelo público. Em divulgação na web apresentadad por didi Wagner, Anitta contou sobre o processo de colar a fita isolante do biquíni que chamou atenção no clipe e citou a depilação.

“Dói. Se estiver com a depilação em dia, não. Comigo foi tudo bem”, abriu o jogo, citando também um bastidor com o bartender Rodrigo Motta, que espalhou óleo bronzeador em seu corpo: “É o mais invejado do clipe. Passou óleo em mim e na galera”.

No papo transmitido na internet, Anitta também contou que quis mostrar o gênero que a impulsionou. “Eu sou apaixonada por funk. Nunca vou negar nem fugir. Foi o ritmo que me abriu as portas. Sempre tive vontade de fazer um funk pesadão, funkão.

O Zaac (MC, parceiro da música) me mandou mensagem com um pedacinho, a gente escreveu o resto da música junto, e eu pedi para virar com uma coisa hip hop, trap”, explicou a cantora, sobre a música que tem participação do funkeiro, além de Tropkillaz, DJ Yuri e o americano Maejor.

A canção, que explora a batida do gênero popularizado nas comunidades do Rio de Janeiro, teve o vídeo gravado em setembro deste ano. Nas cenas, dezenas de mulheres posam de biquíni de fita isolante na laje, pegam sol para se bronzear... Anitta diz que quis remeter a atuação aos seus hábitos do passado.

“Em ‘Vai Malandra’, tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde morava. Eu vim do baile funk e da favela. Defendo a nossa cultura e me orgulho muito disso (...) No clipe eu mostro coisas que eu fiz quando eu morava no Morro do Brinquedo, em Honório Gurgel.Eu pegava sol com a minha borrachinha do meu jeito ”, lembra a artista, que completa: “É um batidão com tudo aquilo que gosto de dançar. Nessa música temos um trecho de rap internacional, cantado pelo Maejor.

Pretendo levar o funk para que muitas pessoas conheçam e dancem até o chão comigo. DJ Yuri é um dos que produziu a música “Oh Novinha”, que estava na trilha sonora de “A força do querer” e “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, que virou fenômeno no Brasil no ano passado. Já MC Zaac é o intérprete de “Vai Embrazando. Tropkillaz produziram músicas como “Tombei”, da Karol Conka. Nas cenas também estava a personagem Jojo Todynho, que ganhou repercussão pelos seios avantajados.

As informações são do Extra

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias