plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabe por que a Globo nunca deixou de exibir as Vídeo Cassetadas? Entenda!

Se tem um quadro do Domingão do Faustão que nunca deixou de ser exibido, mesmo quando o programa de Fausto Silva estoura seu horário, é o das Vídeo Cassetadas. A atracão que mostra os mais diversos vídeos, já foi muito criticado e muitos telespectadores q

Se tem um quadro do Domingão do Faustão que nunca deixou de ser exibido, mesmo quando o programa de Fausto Silva estoura seu horário, é o das Vídeo Cassetadas. A atracão que mostra os mais diversos vídeos, já foi muito criticado e muitos telespectadores questionaram o motivo da atração seguir no ar há tantos anos.

A explicação é realmente muito simples e cumpre uma conta que obrigatoriamente a TV pede: faturamento e audiência. Sim! O quadro de Cassetadas do Domingão do Faustão tem patrocínio cativo em uma das cotas mais caras do programa e, de quebra, é responsável pelos picos de audiência da atração.

É importante ressaltar que para o próximo ano, a produção de Fausto Silva vai estudar novos formatos. A ideia é não ficar somente atrelado à Dança dos Famosos e ao Ding Dong. De qualquer forma, mais uma vez, as famosas Vídeo Cassetadas seguem mais que garantidas.

E você, gosta do quadro?

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias