plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo adia saída de Joaquim Lopes do 'Vídeo Show'

Joaquim Lopes estava em clima de despedida do "Vídeo Show", mas ainda não deixará o programa de vez. Isso porque a Globo pediu para que ele adiasse sua saída da atração. Acontece que Otaviano Costa estará de férias a partir da próxima semana. Segundo a c

Joaquim Lopes estava em clima de despedida do "Vídeo Show", mas ainda não deixará o programa de vez. Isso porque a Globo pediu para que ele adiasse sua saída da atração.

Acontece que Otaviano Costa estará de férias a partir da próxima semana. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, caberá ao ator ficar no comando do vespertino até a segunda quinzena de janeiro.

Sophia Abrahão segue no programa e ficará ao lado de Joca durante este período.

Vale lembrar que o famoso foi escalado para a próxima novela das 18h da emissora, "Orgulho e Paixão", prevista para estrear no dia 27 de março. Na trama, Lopes interpretará o grande vilão.

com informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias