plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Léo Santana e Lorena Improta decidem voltar a namorar

O cantor Léo Santana e a bailarina Lorena Improta estão juntos novamente. Os dois haviam terminado o relacionamento devido à dificuldade de conciliar as agendas. Porém, o amor falou mais alto. “O tempo que a gente ficou separado, percebemos que

O cantor Léo Santana e a bailarina Lorena Improta estão juntos novamente. Os dois haviam terminado o relacionamento devido à dificuldade de conciliar as agendas.

Porém, o amor falou mais alto. “O tempo que a gente ficou separado, percebemos que nosso amor era mais forte que incompatibilidade de agendas”, disse Léo em entrevista ao iBahia. Na conversa, ele ainda afirmou que pretende se casar com Lorena. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o retorno se deu na sexta-feira (15/12).

“Eles estavam sofrendo muito com a distância, eles se amam e se respeitam muito. E o amor foi maior do que a incompatibilidade de agendas. Eles resolveram superar essa ‘fase’ e vão, através do amor, tentar administrar a falta e a distância devido a agenda de trabalho dos dois, que estão super estourados, e tentar se adequar para estarem juntos o maximo que puderem”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias