plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine recorre a terapeuta para lidar com críticas a looks

Conhecida por seus looks ousados e estilo irreverente, a atriz Bruna Marquezine, 22 anos, afirmou que recorre à terapia para lidar com as críticas negativas que recebe nas redes sociais sobre sua imagem pessoal. Em entrevista ao portal PurePeopl

Conhecida por seus looks ousados e estilo irreverente, a atriz Bruna Marquezine, 22 anos, afirmou que recorre à terapia para lidar com as críticas negativas que recebe nas redes sociais sobre sua imagem pessoal. Em entrevista ao portal PurePeople durante a festa de lançamento da próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”, na qual será a protagonista, a artista revelou que orações e ajuda psicológica foram fundamentais para lhe ajudar a manter o equilíbrio.

“Se a gente se prender a todas as críticas positivas ou negativas, a gente se afasta do que, de fato, somos. Se você começa a dar ouvidos demais a tudo que as pessoas têm a dizer a seu respeito, você começa a construir a sua imagem a partir do olhar do outro. Eu aprendi isso há pouco tempo, graças ao meu belo terapeuta e muitas orações”, disse a artista.

Marquezine, que compareceu ao lançamento da novela na companhia da também atriz e amiga, Marina Ruy Barbosa, usou um vestido Alexandre Vauthier e longas botas Yves Saint-Laurent. “Eu gosto de usar coisas que eu nunca usei, eu gosto de versões diferentes minha. Entendi a moda como uma consequência do meu trabalho. Comecei a me divertir e entender que é uma arte, e arte me fascina”, comentou.

As escolhas fashion da atriz têm sido alvo recente de comentários maldosos na web. Marquezine afirmou, no entanto, que não se cobra por uma imagem perfeita. “Por muito tempo eu me cobrei para ser um exemplo de perfeição, até eu entender que jamais seria perfeita, só mesmo nas minhas redes sociais. E acho que isso é um erro. Por que não falar das nossas dores? Por que não falar do que nos incomoda? Temos muito mais a aprender com exemplo de sinceridade do que com o exemplo da perfeição, porque nunca alcançaremos isso. Eu prefiro dividir, hoje, o que é real, ou não dividir absolutamente nada”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias