plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-Miss Bumbum, Andressa Urach anuncia que vai entrar na faculdade

A apresentadora e ex-vice-Miss Bumbum Andressa Urach revelou no Instagram na sexta-feira (15/12) que passou no vestibular para cursar enfermagem. Ela comemorou a conquista e relembrou o período em que ficou internada por conta de uma infecção de

A apresentadora e ex-vice-Miss Bumbum Andressa Urach revelou no Instagram na sexta-feira (15/12) que passou no vestibular para cursar enfermagem. Ela comemorou a conquista e relembrou o período em que ficou internada por conta de uma infecção decorrente de aplicação de hidrogel nas pernas.

No mesmo lugar que um dia eu quase morri, no hospital, Deus vai me usar muito para salvar vidas e ganhar almas para Jesus"
Trecho da postagem de Andressa Urach
Andressa agradeceu aos profissionais que a ajudaram na época e afirmou que eles são suas maiores influências na escolha da profissão.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias