plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Radamés, ex-noivo de Viviane Araújo, fala sobre sua suposta traição

Negando os boatos sobre o assunto, Radamés afirma não ter traído a atriz Viviane Araújo com Caroline Furlan. O jogador era noivo de Viviane quando ambos terminaram o casamento em junho deste ano. Em entrevista ao TV Fama, o jogador afirmou que

Negando os boatos sobre o assunto, Radamés afirma não ter traído a atriz Viviane Araújo com Caroline Furlan. O jogador era noivo de Viviane quando ambos terminaram o casamento em junho deste ano.

Em entrevista ao TV Fama, o jogador afirmou que não houve traição e que está conversando com Viviane sobre a partilha dos bens adquiridos em comunhão durante o relacionamento.

“Eu terminei com a Viviane em junho, fui até o Rio de Janeiro. Pessoas falam que eu terminei por telefone, é mentira também. Eu fui até o Rio de Janeiro comunicar e falar olhando nos olhos dela”, explicou o jogador.

Ele também afirma que é mentira os boatos de que teria pedido pensão à atriz. “Eu trabalho, tenho carteira assinada, juiz nenhum daria pensão nesse caso”, afirmou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias