plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano Huck leva bronca do Detran por infração gravíssima

O apresentador global Luciano Huck levou uma bronca do Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ). Huck publicou um vídeo em seu Instagran, nesta sexta-feira (15/12), de uma gravação para o programa Caldeirão do Huck no Maranhão e fo

O apresentador global Luciano Huck levou uma bronca do Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ). Huck publicou um vídeo em seu Instagran, nesta sexta-feira (15/12), de uma gravação para o programa Caldeirão do Huck no Maranhão e foi alertado da infração grave cometida.

Nas imagens, ele aparece andando de moto, na garupa sem capacete. “A causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado Luciano”, escreveu o Detran, na publicação de Huck.

A chamada do Detran dividiu a opinião dos leitores. Muitos defenderam o apresentador, afirmando que ele tem atitudes solidárias e realiza o papel do governo, ao ajudar as pessoas.

Já outros apoiaram a ideia do Detran, de que como é uma figura pública, o apresentador precisa dar exemplo para os fãs e usar o equipamento de proteção. Até a última atualização desta publicação, o post de Huck já tinha 241.732 visualizações e 33 mil curtidas. Veja:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias