plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Naldo faz retiro espiritual em igreja onde Guilherme de Pádua é pastor

Após ser detido acusado de agredir a esposa, o cantor Naldo Benny resolveu procurar ajuda religiosa. De acordo com o jornal Extra, Naldo fará um retiro espiritual neste fim de semana, em uma fazenda da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.  

Após ser detido acusado de agredir a esposa, o cantor Naldo Benny resolveu procurar ajuda religiosa.

De acordo com o jornal Extra, Naldo fará um retiro espiritual neste fim de semana, em uma fazenda da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

A igreja, que também esteve no noticiário no início da semana, é a mesma onde Guilherme de Pádua virou pastor depois de 15 anos de conversão.

No site da igreja a descrição do retiro diz que se destina a quem "já é batizado nas águas, que seja membro em uma igreja evangélica e deseja aprofundar-se em Deus e ser restaurado em seu relacionamento com Ele". Segundo o site, o encontro é focado na “restauração individual”.

Guilherme de Pádua, que é pastor da igreja de Naldo, estará em um dos retiros. Ele foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão acusado da morte da atriz Daniella Perez. O ex-ator, no entanto, cumpriu apenas sete anos da pena.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias