plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Meghan Markle e príncipe Harry finalmente anunciam data do casamento

No final de novembro, Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram que estavam noivos. Até chegaram a dizer que iam casar na primavera, mas agora, finalmente, revelarem a data da festa: 19 de maio. No mesmo dia da final do campeonato inglês. A

No final de novembro, Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram que estavam noivos. Até chegaram a dizer que iam casar na primavera, mas agora, finalmente, revelarem a data da festa: 19 de maio. No mesmo dia da final do campeonato inglês.

A cerimônia acontece no castelo de Windsor, nos arredores de Londres, e será ministrada pelo Acerbispo de Canterbury. Antes do casamento, Meghan vai ser batizada na igreja anglicana e depois da festa deve pedir a cidadania inglesa.

Meghan e Harry tiveram que considerar a data do nascimento do bebê do príncipe William e de Kate Middleton, ele está previsto para nascer em abril.

Segundo os jornais ingleses, a família real parece estar feliz com a união. Eles quebraram o protocolo e convidaram a atriz americana para passar Natal com a rainha. Essa é a primeira vez que a noiva de um herdeiro do trono recebe essa gentileza. Kate Middleton, por exemplo, só participou das festividades após o casamento em 2011.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias