plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-panicat revela treta com Mc Livinho e diz que já fez sexo anal: 'dói muito'

A ex-panicat e agora youtuber Carol Dias foi a entrevistada dessa semana do canal Na Lata, comandado por Antônia Fontenelle. Carol saiu do programa Pânico na Band antes mesmo de ser anunciado o fim da atração. Para Antônia, Carol contou que foi menosprez

A ex-panicat e agora youtuber Carol Dias foi a entrevistada dessa semana do canal Na Lata, comandado por Antônia Fontenelle. Carol saiu do programa Pânico na Band antes mesmo de ser anunciado o fim da atração.

Para Antônia, Carol contou que foi menosprezada pelo funkeiro Mc Livinho ao tentar entrevistá-lo para o seu canal. "Eu tenho esse print (da conversa com o cantor por mensagem), mas não vou processar essa pessoa", disse ela sem citar nomes.

"Meu câmera estava junto e eu fiz questão de mostrar pra ele, eu fui tão educada", reforçou Carol, que revelou como foi tratada. "Porque a pessoa vem me responder desse jeito: 'Sua arrombada. Eu não sei por que você quer que eu faça esse canal de bosta'", contou.

Sexo

Em um jogo final de perguntas e respostas, Carol também contou já ter feito sexo anal, mas que não aconselha as mulheres a fazerem "porque dói muito".

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias