plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Mari Palma emociona seguidores ao prestar homenagem ao pai cego

Uma das jovens apresentadoras mais queridas da TV atualmente, Mari Palma conquistou ainda mais seus fãs após fazer uma homenagem ao pai. Seu Luiz, que começou a perder a visão quando tinha 18 anos, ganhou um belo texto da filha por conta do Dia

Uma das jovens apresentadoras mais queridas da TV atualmente, Mari Palma conquistou ainda mais seus fãs após fazer uma homenagem ao pai.

Seu Luiz, que começou a perder a visão quando tinha 18 anos, ganhou um belo texto da filha por conta do Dia do Deficiente Visual, celebrado em 13 de dezembro. A jornalista, que apresenta o “G1 em 1 Minuto”, usou o Instagram para escrever palavras doces ao paizão.

“Hoje é dia do deficiente visual, uma data especialmente importante pra mim por causa do meu pai. Como eu sempre digo: aquele que vê mais do que todos nós. Ele vê com o coração mais maravilhoso que existe. E eu aprendo todo dia com ele. Obrigada por me ensinar a ver o copo meio cheio, pai. Obrigada por me ensinar a ver sempre o lado bom da vida. Que você seja inspiração pra muitas pessoas”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias